Nasci em Ponte Nova, interior de Minas Gerais em 1969. Acho que só me lembro desse número por ser bastante sugestivo. Brincadeira...Há outros motivos para não se esquecer desse ano: o homem pisou na Lua pela primeira vez, pelo menos é o que dizem, há controvérsias; o ano em que a liberdade sexual estava em seu auge, os jovens lutando por mais liberdade social e política, tesão e loucura. A disseminação das drogas, a rebeldia contra o autoritarismo. Woodstock rolando, os hippies trepando e se amando...geração Flower Power! Eu nascendo para escrever a minha história em prosa e verso, risos e lágrimas, letras e soluços, gemidos incontidos, mais na base do grito e do uivo. Nada de Sussurro. Desejo de Amar. Sou movida à Explosão! Excesso do tudo ou do Nada. Caminho do Meio, nem pensar.
Terminei meu primeiro livro de Poesias em Março deste ano - PESSOAS E ESQUINAS - e ainda não consegui publicá-lo. Penso que terei de fazer por conta própria. Sei que é meio brochante pra quem escreve - pagar para publicar o próprio livro-. Metade do tesão vai embora. Mas tudo bem. Mais um obstáculo é simplesmente mais uma possiblidade de vitória. É assim que sempre encaro a Vida.
A propósito, o segundo livro também já está pronto: O COGUMELO QUE NASCE NA BOSTA DA VACA PROFANA. Só falta editora.
"Caretas, sem mágoas estamos aí..."
Sou formada em Economia pela PUC-MG e atualmente estudo Filosofia.
Por hora, edito os blogs vago(O)risco, semente de amora e loba de ray ban. Todos do blogspot. Lá estão minhas letras diluídas...ora em lágrimas, ora em suor e saliva... mas sempre sedenta por mais e mais... sobretudo por mais poesia.