Autores

Perfil

Eu sou Zélia Melo, atuo como coordenadora pedagógica de uma Escola de Ensino Médio, como professora de língua portuguesa de uma escola do ensino fundamental, também sou tutora do PROFUNCINÁRIO do Estado de PE e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada para as Humanidades pela Universidade Federal do Ceará em convênio com o MEC.
Sou graduada em licenciatura Plena em Letras/Inglês pela UPE/PE, pós graduada em Língua Portuguesa pela UNIVERSO/RJ, especialista em Gestão Escolar pela UFPE/PE e em Educação e psicologia Escolar pela UNIVERSIDADE DE UNISLA PORTUGAL, Mestre em Educação pela UNIVERSIDADE DE UNISLA PORTUGAL, Doutora em Ciências da Educação pela UAA de Assunção.
Eu sou uma pessoa dedicada às causas humanitárias, com sensibilidade aos que mais padecem de ajuda tanto moral, como espiritual.
Gosto muito de ler e pesquisar. Também sou adepta a passeios ecológicos realizando registros das experiências vivenciadas a fim de divulgar as riquezas existentes na região para fins de preservação.
Atualmente tenho alguns sonhos que se resumem em publicações de artigos de opinião, poesias, relatos de experiências, livros, mensagens entre outros.