Autores

Perfil

J Maelick veio da Europa quando ainda era somente um menino, interessando-se, desde cedo, pelo estudo do misticismo.

Freqüentou Sociedades Iniciáticas oriundas do Velho Mundo em contato com destacados estudiosos dos temas místicos, fazendo várias viagens internacionais para ampliar seus conhecimentos.

Visitou lugares históricos e participou de cursos e pesquisas sobre a vida e obra de grandes personagens do esoterismo alquímico como Agrippa, Flamel, Basílio Valentino e Paracelso.

Participou da tradução de vários livros nas Sociedades que freqüentou e escreveu sua primeira obra em 2005 lançando-a, oficialmente, na última Bienal do Livro de São Paulo, no mês de março de 2006.

J Maelick acredita que os conhecimentos ocultos relatados pelos grandes sábios do passado encontram-se à disposição de qualquer pessoa que se disponha a buscá-los com a seriedade e com a força de vontade que eles exigem para revelar-se, e que, através da leitura e da perseverança, abrir-se-ão horizontes fantásticos nunca antes imaginados por homens e mulheres de todas as classes sociais, pois o conhecimento não escolhe as pessoas pelo tanto que possuem, mas, pelo que são.

Aqueles que conseguirem trilhar os caminhos ocultos do Laboratório Hermético de Khunrath, tranformar-se-ão, segundo a sua visão, nos Alquimistas Modernos do Século XXI.