Autores

Perfil

Bom, não sei bem como me destinguir mas vou tentar, me considero um romântico à moda antiga com lapsos frequentes de "pós-modernismo", ou seja vocês poderiam me ter como cara que adora lua cheia e praia deserta, mas bastante liberal com a cabeça aberta para qualquer aventura nova que aparecer (sem aceitar tudo claro).
Sou do tipo da pessoa que dou um boi pra não entrar numa briga e 100 boiadas pra não sair dela, tenho pavio curto e nunca mexa com as pessoas que amo...
Tenho certa paciência com as pessoas, mas não suporto quem se acha maior, melhor ou insuperável (onde tem um bom, tem sempre um melhor).
Não permito injustiças, nem comigo nem com quem me importo.
Pra quem acredita sou do signo de escorpião, o que explica o meu romantismo e o instinto carnal, embora não seja ciumento.
Escrevo poesias a pouco mais de um ano, com certeza não me considero apto a ser chamado de algo acima de amador. Na verdade se houvesse algo abaixo desse patamar seria minha escolha.
Alias, nunca li sequer um só livro de poesia e me envergonho disso, mas estou prestes a me revoltar com essa situação e tenho convicção de que quando começar não vou parar.