Autores

Perfil

O perfil que antes aqui estava era a "Auto-visão do autor: Jovem Arisco e que Falha", que está já publicada como acróstico.
Meu perfil hoje é de um homem de 68 anos, cabelos quase que integralmente brancos, aposentado há 20 anos, ex-fumante há oito anos e meio e muito bem casado com minha esposa de 66 anos, tendo dois filhos gêmeos de 40 anos (um faleceu há 3 anos), uma filha de 29 anos, três netos, sendo um de 20 anos,outro de sete anos e mais outro com 4 anos.
Quem pensa em construir um perfil sem citar outras pessoas da família terá de tirar uma foto de seu próprio perfil e tentar, depois, transformá-la em palavras, se isto possível for! Mais itens de um perfil buscam traços de comportamento, batimentos cardíacos, rpm (respirações por minuto), cor da pele (no meu caso é o branco-gente), e outros análogos. Claro que adoro estar no Recanto das Letras, onde posso dar vazão ao meus sentimentos através de palavras e entender sentimentos de colegas de Recanto, lendo e entendendo seus textos, emitindo e compreendendo comentários...
Com estas linhas, mais aquelas dos textos que já publiquei, tece-se um perfil bastante razoável (completo é impossível pois nem eu mesmo me conheço por inteiro, mesmo tendo completado a idade acima).
Grato e boas leituras!
Sorocaba, 03 de julho de 2018, terça-feira.