Ramiro Figueiredo Catelan, 19 anos, estudante de Direito da PUCRS, leitor, protótipo de escritor, fanático por música, idealista frustrado, pensador e questionador.
Gosto de sinceridade, de olhares profundos, de sorrisos envolventes. Sou um tanto observador, por mais que às vezes me escapem os mais óbvios detalhes. Meu temperamento instável e obstinado já me levou a muitas situações de risco, mas, no fim, foram todas importantes para a construção do meu caráter.
Acredito que ações valem muito mais do que palavras e que o perfil procrastinador de muitas pessoas as impede de alcançar os seus objetivos - agora, e não depois. Pode parecer clichê, mas as aparências são superficiais e enganam. Me julgue pelas minhas idéias e atitudes, e não por quem aparento ser. Reflexão e autocrítica são fundamentais, mas nesse aspecto estou certo de que não deixo a desejar.
Pretendo levar a sério o compromisso com esse espaço virtual. Farei dele o meu abrigo, em que minha imaginação e criatividade serão libertadas para circularem livres. O resultado disso? Contos, ensaios, pensamentos, frases: whatever! Venha o que vier. Não deve haver restrições para o intelecto. :)