Autores

Perfil

Site oficial http://www.valdasedicias.com.br
Biografia
Marivalda dos Santos Sedícias nasceu em Recife PE. mas seus pais, seguindo o fluxo da história nordestina, se mudaram para a cidade de Itabuna - BA, na tentativa de melhores dias. Como obra do destino seus caminhos a trouxeram de volta, como quando sonhava de novo, sentir a força do seu chão, agora com seus CDs, justifica a frase do grande escritor Euclides da Cunha que " o nordestino é antes de tudo um forte ".

Seus pais mudaram-se para a cidade de Bom Jardim-PE, onde terminou seus estudos. http://www.valdasedicias.com.br Lá Valda Sedícias, como é conhecida , revelou seu tão precioso Dom de cantar...
Hoje conhecida em quase todo Estado de Pernambuco Valda Sedícias é solicitada pelo seu diversificado repertório que agrada ao público das mais diversas idades. Com o seu carisma e energia suficiente para fazer milhares de pessoas dançarem, não poderíamos deixar de evidenciar a menina alegre que faz do palco seu brinquedo de estimação, divertindo e animando multidões. Simples como uma criança ela brilha como uma estrela e deixa reluzir do seu sorriso esse ar de menina sapeca. É um show a apresentação de Valda e todos que a assistem vão ao ápice do prazer de dançar. Lado a lado, Valda e as dificuldades caminharam como se fossem grandes amigos, porém determinada e com um jeito de quem sabe o que quer ela nunca desiste, tornando seus projetos musicais uma constante na sua vida.