Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
O Arquiteto das Palavras
Volta Redonda - Rio de Janeiro - Brasil, 52 anos
25 textos (20520 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/19 13:24)
O Arquiteto das Palavras

Textos do autor
Perfil
ARQUITETAR AS PALAVRAS. OU COM ELAS.
Nada mais sou que um escritor amador, que busca partilhar seu ínfimo saber com todos que assim o desejarem. Tecer e entretecer as letras para, na neologia da vida fazer brotar criações sentimentais, opositoras, redundantes, risonhas, debochadas, solitárias ou saudosas, é parte do objetivo deste cantinho tímido e comum, neste universo de competências e possibilidades de aprendizagem, que é o mundo da leiturae da escrita.
Por isso, não me perfilarei como um sectário famigerado de identidade definida, mas como um mutante obsrvador, o camaleão da poesia, o louva-deus da crítica, a camuflagem das idéias novas, a fim de expressar tão somente o que é o meu momento, sem lembrar se ontem pensava exatamente assim e sem prever que terei que pensar da mesma maneira amanhã. Porque o mundo muda, numa dinâmica explosiva de velocidades imensuráveis e eu não pretendo ser lançado para fora da esfera veloz que é a sociedade da informação, do conhecimento e da produção.
Serei eu assim: o oposto do que disse antes, sempre dizendo antes o que não direi depois. Porque inovar, criar, brincar com as formas é a habilidade maior do arquiteto. E brincar com as letras, com as palavras, com os seus múltiplos sentidos e sabores, é a constituição-mor de um poeta. Ou de um aprendiz de poeta.


Última atualização em 22/08/19 13:24