Autores

Perfil

Sou pedagoga, nasci no estado de Goiás, terra abençoada por Deus e inspiradora de grandes poetas e poetisas,assim como a famosa escritora, Cora Coralina.
Gosto de tudo que é natural e simples,tudo que pertence a natureza me fascina, em especial,o corpo celeste.
Escrevo bastante sobre o passado, momentos vivenciados em meio a dor, a alegria, a esperança e as frustrações. Mas confesso que no íntimo do meu ser, sou uma pessoa triste, que sofre e compadece muito com os problemas dos outros, tentando a todo custo solucioná-los ou amenizá-los.
Observo tudo e todos, não obstante, compenetro no mundo secreto de cada um buscando entendimento e respostas sobre sua verdadeira existência. Termos consciência de nossa existência,de onde viemos e para onde iremos? Não sei, ninguém sabe... Tenho a convicção de uma coisa, cada ser vivente tem uma missão e que deve ser cumprida. Tudo é efêmero, porém, demasiadamente, gratificante...Por isso,escrevo,desabafo, deixo mesmo que fragmentado os meus pensamentos registrados não só aqui no Recanto das Letras, como também, nas páginas que ainda se perderão e no cantinho de muitos corações.
Sei que poetisas inéditas não faltam no Brasil. Não chego a ser uma delas. Bem que eu gostaria!
Os meus singelos poemas podem parecer insignificantes para muitos, mas, para mim, têm um imenso valor.
Poemas danificados e amarelecidos pela ação do tempo foram arrancados de minhas gavetas. Unindo-os, aos recentes, faço o meu "mini-livro". A minha propensão poética, já não fica mais escondidinha dentro de mim, sufocando o meu íntimo.
Rabiscando, rabiscando, vão surgindo cada vez mais inúmeros poemas em versos e prosas. Sinto um enorme contentamento em escrevê-los. Expondo, assim,todos sentimentos que invadiram e invadem a minh´alma. Relacionando o passado com o presente, componho minuciosamene meus poemas, os quais, se não forem subitamente escritos, se vão, com o mesmo ímpeto que vieram, não retornando jamais...
Por fim, meus agradecimentos aqueles que demonstraram interesse em ler os meus simples e sinceros poemas.
Obrigada!