Bruno de Castro Lima Sichieri, nascido em 20 de fevereiro de 1982 na cidade de São Carlos/SP. Define-se "empreendedor, poeta e paiaço". Sonetista amador e apaixonado por poemas sérios, o lado palhaço também fala alto. Apesar de não conseguir fazer sucesso com seus difíceis e elaborados versos, Bruno ficou muito famoso no Youtube ao fazer a música "Goiaba Song", relatando a triste e cômica cena de um amigo que se encontrava em um dilêma mortal entre pegar um ônibus ou comprar uma goiaba. Com seus míseros trocados em mãos, opta pela goiaba, mas é surpreendido por dois ladrões maconheiros que o assaltam e roubam sua goiaba. Caraca véi.
Administrador de empresas, foi gestor e captador de Recursos do Instituto SHC em Trancoso/BA, uma escola formal com 1000 alunos do berçário ao ensino médio e 107 funcionários. Foi Gerente Geral da Iniciativa Gaia, um hotel-fazenda com restaurante vegetariano e 800 hectares de mata atlântica com trilhas e cachoeiras, em São Francisco Xavier/SP, onde realizou a gestão hoteleira, nas suas diversas atribuições estratégicas e operacionais, assessorado pela Quintessa – Aceleradora de Negócios Sociais. Foi Sócio-Diretor da Neurônio – Ativação de Negócios e Causas onde prestou serviços de assessoria para projetos de empresas e organizações sociais como o Senac São Paulo, AES Brasil, Instituto Ethos, Editora Abril, Grupo Santander, Natura, Ultragás, Fundação Volkswagen, Fundação Citibank, Fundação Kellogg, Fundação Itaú Social, entre outros. Foi consultor da Ashoka Empreendedores Sociais, quando esteve nos Estados Unidos em encontro global de empreendedores sociais para a criação e implementação do programa Geração MudaMundo, com o objetivo de investir em projetos sociais concebidos e realizados por jovens entre 14 e 24 anos no Brasil.
Além de administrador, Bruno foi avaliador de diversos projetos premiados pelo Instituto Ethos de Responsabilidade Social Empresarial, possui especialização em Engenharia Comunitária promovida pela escola politécnica da USP SP e acumula experiência com vivências em comunidades de baixa renda promovidas pelo Instituto Elos na baixada santista, sendo replicador da metodologia Oásis Mundi.