Sou uma promessa rendada na música das ondas, ou uma onda procurando seu mar.
Sou mulher... uma fêmea. Mulher em todos os sentidos.
Sou uma mulher-menina. Sou filha, mãe e amante. Sou música, movimento e poesia.
Ah, como amo ser mulher!
Minha vida sempre foi a arte... ou a arte é minha vida, ainda não consegui definir bem. Existe uma poesia inacabada em minha alma e cada dia escrevo mais um verso.
Até fevereiro de 2008 acreditava que eu me conhecia, descobri o contrário. Ainda estou me desvendando aos poucos, renascendo para vida.
No belo caminho da poesia e das artes acabei “topando” com pessoas encantadoras que estão ajudando a me descobrir como pessoa e artista. Não caminho mais sozinha. Fecho os olhos e ouço a linda orquestra tocando atrás de mim, continuo seguindo em frente... entre cantos e encantos!
Essa sou eu.
Janaína da Cunha
_________________________________________________________
Olá, como vai?
Obrigada pela visita. Se você gostou do que escrevo e quiser comentar pode ficar a vontade, ficarei feliz em conhecer alguém que ama poesia e as variadas manifestações artísticas tanto quanto eu.
Se você gostar de alguns dos meus textos e desejar usá-lo em seu blog, site, Home Page e etc., ficarei lisonjeada. Entretanto, apenas peço para respeitar os direitos autorais. Todas as obras postadas no presente site estão protegidas e devidamente registradas.