"Escreva sobre você" é sempre, pra mim, uma ordem ameaçadora. O que eu posso dizer? O que as pessoas querem saber? Apesar de todos esses anos de internet, de todas essas horas perdidas na frente dessa máquina, eu ainda não me sinto bem em conversar com ela.
Não sei bem o que sou. Um pouco realista e um pouco sonhador. Estudo física pra descobrir como o universo funciona mas passo grande parte do meu tempo desejando que ele funcione de uma maneira que me agrade.
Vivo criando coisas mas nenhuma delas jamais saiu da minha cabeça. Tenho medo do julgamento, talvez. Já tive muitos blogs mas nenhum deles saiu da primeira postagem. Já escrevi muitas histórias, muitos enredos. Muitos deles eram sobre minha própria vida ou o que eu espero dela (por que o universo é tão cruel?) mas nada disso foi além das conversas confidenciais com o travesseiro.
Adoro o modo como as pessoas pensam, detesto o modo como elas agem... A mente humana é tão rica, tão cheia de surpresas, tão bonita. É uma pena que na hora de passar para o mundo real toda essa belza acabe sendo mascarada por atitudes tão... primitivas. Talvez seja por isso que meus melhores amigos são "virtuais".
Um grande abraço a todos que leram até aqui. E, por favor, criticas e sugestões são bem-vindas.
P.S.: Sei que meu português é horrível, principalmente no quesito acentuação, podem rir a vontade!