Sou Zeis (economista e especialista em língua espanhola), nasci na Bahia e venho de uma familia de educadores. Meu pai foi professor "o professor Jose" como carinhosamente todos o chamavam e a minha mãe "pró Selma" como era chamada por seus amados alunos.
Bem, cresci assim, rodeada das preocupações naturais de pais que se dedicavam à educação e sempre estavam alí ao meu lado ajudando-me a conhecer as primeiras letras, a formar e criar as primeiras frases, até que um dia aos meus doze anos me vi sozinha (por espontânea vontade), na sala da casa que vivíamos antes, era meia noite, e sem que ninguém me disesse que eu precisava estudar, ou simplesmente escrever, me encontrei num momento cheio de felicidade na companhia infalível de um pequeno caderno, lápis e borracha...... foi cuando descobri que podia criar meu próprio mundo através das letras e depois apresentá-lo "ao mundo", e desse dia em diante,nunca mais me sentí sozinha.
Hoje sou mãe de um menino de 12 anos que é simplesmente maravilhoso e que desde os 8 escreve as suas próprias estórias...Precisaria eu de mais motivos para ter a certeza de que sou feliz?