José Carlos Aparecido Magri, escritor, poeta,ator e compositor , natural de Atibaia-SP. Autor dos livros Fábulas Caboclas e As Aventuras de Atibinha, A Fadinha Companheira. Participou da primeira, segunda e terceira Antologia Literária Atibaiense . Um dos criadores do Festival do Livro de Atibaia que no dia 23.11.2008 realizou o sua 3º edição. Autor do projeto contadores de histórias, onde várias escolas da região foram visitadas e foram apresentadas criações do autor. Autor do projeto Viola, Viola e Poesia ,Viola ,violão e cia em Atibaia-SP, Caravana da Viola BR em Bom Jesus dos Perdões.Um dos criadores do Projeto PEART de Atibaia que visava descobrir talentos culturais na Prefeitura de Atibaia-SP.
Um dos fundadores e primeiro presidente da Academia Literaria Atibaiense-ALA. Ator nos filmes : "Jaozinho vai a missa:, A passagem ,Como matar sua sogra .,participação na novela Jamais de Esquecerei do SBT. Um dos fundadores do Instituto Bruno Gibin . Um dos fundadores do Projetos Rodas de Viola e Palco Livre no Rancho dos Amigos em Bom Jesus dos Perdões . sp. Vencedor do concurso Tirando seu sonho do papel promovido pela empresa Dutra Máquinas .Grande incentivador da no ossa cultura popular .
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.