Autores

Perfil

Por muitos anos fui desacreditado por muitos de meus
amigos, namoradas, até por minha família. Me sentia um incompreendido. Mas, ainda assim, nunca deixei de acreditar em minhas neuroses (como eu gosto de chamar).
Continuava escrevendo minhas histórias. O único problema,
era que eu não me preocupava em arquivar esses escritos; escrevia em qualquer pedaço de papel, que depois se perdiam.
Somente quando fui convidado por uma professora, à participar de um café litrário na faculdade, é que pude vivenciar, que aquele mundo em que vivia, era mesmo real. Foi lá o meu primeiro contato com essas pessoas, habitantes desse mundo (o universo das palavras).
De lá pra cá, foi que passei a considerar minha poesia, um trabalho sério. Reconheço que ela seja mesmo um pouco obscura; como alguns amigos costumavam afirmar.
Mas, ainda obscura, trazem meus sentimentos em relação a vida e ao mundo. E pensando nisso, foi que tive essa idéia de escrever esse meu primeiro livro que irá se chamar "ENSAIOS PARA O FIM, poesias de aviso". Onde eu tento avisar de alguma forma, aqueles que não compreendem, que existe diversos caminhos para seguirmos
com nossas vidas.
Espero um dia, conseguir tocar alguém com minhas palavras. E agora que sei que este mundo é real; quero viver aqui com todos vocês. Que bom que vocês existem.
Já não me sinto mais tão sozinho.

Obrigado por estarem aqui.