“Me Morte” pseudônimo de Mariângela Padilha, gaúcha dos pampas, poetisa gótica há dois anos, hoje incorporou as lendas urbanas ao seu estilo, o que já se tornou sua marca registrada.
Criadora do Projeto Vale das Sombras, do qual originou-se 4 ebooks com poesias e contos de outros artistas do meio independente e escritores da rede. Inspirada pelos trabalhos desenvolvidos junto à antiga comunidade do Orkut, como concursos de poesias Góticas realizados periodicamente, realizou um trabalho literário na internet e meios de comunicação em geral. No ano de 2006 realizou o Primeiro Concurso do Vale das Sombras e não parou mais até o fechamento da rede social.
Em 2009 lançou seu primeiro livro A Lenda do Corpo Seco, uma história de ficção inspirada na lenda urbana da cidade de Pouso Alegre, pela editora Biblioteca24x7.
"Sou Funcionária Pública, Escritora nas horas vagas e acredito que: No passado eu pensava que podia mudar o mundo, hoje o mundo me mudou e eu sei que só posso mudar alguma coisa dentro de mim mesma. Leiam minhas coisas e tirem suas proprias conclusões ou apenas se divirtam..."
http://www.memorte.recantodasletras.com.br
Conheçam outros trabalhos no meu blog pessoal:
www.mpadilhaporquesouassim.blogspot.com
Conheça também o meu livro -A Lenda do Corpo Seco- na seção livros a venda!
https://www.facebook.com/mariangelapadilha.mm
https://www.facebook.com/mariangelapadilha.escritora/
E toda sexta-feira uma crônica nova da série "PT saudações" aqui no Recanto das Letras.
Principais características: Arrojada, feminista e passional.