Advogado, músico, poeta, comediante e compositor. Escreve letras e compõe canções desde os 14 anos, tendo participado de prestigiados festivais de música, como Laçador do Canto Nativo de Porto Alegre, Canto Missioneiro de Santo Ângelo, Coxilha Nativista de Cruz Alta, Acampamento de Campo Bom e Tertúlia Nativista de Santa Maria.
No ano de 2013 teve o poema “Pelos porões da loucura” classificado no concurso Carlos Drummond de Andrade de poesia, realizado pelo SESC-DF. No ano de 2021 recebeu menção honrosa no Prêmio Lila Ripoll de Poesia, instituído pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, com o poema "Depois que fecha o sinal". Teve o poema "Punhais da noite" classificado no 3° Prêmio Literário AFEIGRAF 2021, realizado pelo Grupo Editoral Scortecci. Obteve ainda o 3º lugar no 17º concurso literário Mario Quintana, realizado pelo Sintrajufe/RS, com o poema "Onde a miséria expõe suas navalhas". Por fim, obteve a premiação de 2º lugar na categoria interpretação em vídeo com o poema "O Gume do ódio" no I Prêmio Internacional de Poesias “Rubens Luiz Sartori”, realizado pela Academia Mourãoense de Letras (AML).
Desenvolve um projeto, onde compartilha ferramentas de escrita poética e experiências sobre desbloqueio criativo no perfil "dissecando versos" do instagran.