Autores

Perfil

Jacqueline Aisenman nasceu Soares Bulos, filha de Richard e Terezinha Marta, em Laguna (SC) em 1961. Viveu de forma pisciana a Era de Aquário que apontava. Escrever foi sempre sua maneira de viver bem mais do que uma profissão. Assim aprendeu a falar, demonstrar sentimentos, se defender, explicar coisas, contar o incontável, subtrair as dores. Escrevendo aprendeu e viveu. Foi redatora e revisora de diversos jornais em Santa Catarina, diretora do Departamento de Cultura e dos Museus de Laguna. É membro do Grupo de Escritores Lagunenses Carrossel das Letras e da Rede Brasileira de Escritoras (REBRA), União Brasileira de Escritores e Sociedade Poetas del Mundo.

Estabelecida em Genebra, Suíça, desde 1990, adotou de vez a escrita como profissão. Já editou vários livros: Pedaços de Mim e Coisas Assim, Muito Mais do que Solidão, Coracional, Poesia nos Bolsos,  Lata de Conserva, Palavras para o seu coração, Briga de Foice e Sentimentos Confiscados.

Organizou as coletâneas Varal Antológico, Varal Antológico 2 e Varal Antológico 3.

Hoje edita a revista literária digital e o site Varal do Brasil (www.varaldobrasil.com) fazendo uma ponte de palavras entre o continente europeu e o Brasil. Tem em seus sites e no blog os seus meios de expressão na internet.
www.coracional.com
www.varaldobrasil.com
http://certaslinhastortass.blogspot.com/
E-mail: coracional@gmail.com
E-mail do Varal: varaldobrasil@gmail.com