Eu sou um bicho teimoso,
que insiste em buscar,
as vezes raivoso partia pra amar,
descobriu com o tempo o bom do amor,
resolveu viver...mudar para amar!
Sou fêmea no cio
posso até atrair,
tenho cheiro do que é bom
mas pode desistir,
meu coração tá tomado
de um amor verdadeiro,
que me protege e acalanta,
que me rega feito planta,
tomando meu eu por inteiro...
Sou humana, sou mulher, sou holística, feminista, sou machista, tento ser toda...Tento ver por cima, por baixo, por entre e pelos lados, e as vezes nem vejo...então fecho os olhos e vejo o sentimento!
Sou batalhadora, já fui "sofredora poeta" para quem interpreta da dor só o mal...hoje tento ser quem eu sou, sem paredes, sem muros, e inicio a construção de pontes e viadutos no meu "eu"...pode vir, pode passar!...peço apenas que ao deixar de você, deixe a positividade de quem evolui para se melhorar, deixe um abraço fraterno, que acolhe e protege, tornando-me "rica" da moeda amor!
Dos embates da vida miro os desafios, que fazem mesmo a vida melhor de se viver, peço a Deus que ilumine a "Rayara o meu sol", que proteja o mar, o universo o planeta...Peço a Deus esperança, pro poeta sensível, para que ele tente não ser desprezível e faça a poesia ser filha de Deus!...Pois que Rayara minha filha com três anos me falou que DEUS era poesia, e poesia era o mais puro amor! ( época em que eu não sabia nem juntar duas palavras). Hoje me arrisco em unir algumas e vou tentando melhorar com o tempo.
Bem, convido você a conhecer um pouco mais de mim, convido você a tentar me entender...mas posso adiantar, sou altos e baixos, sou carinho e desafeto, sou suave feito tempestade, mas não se assuste, não se alarde, minha missão é amar! Só não tente me interpretar por inteiro, sou transtorno bipolar...sou a própria psicopatia de poeta sonhadora!...
Mas venha, venha me ver, vou amar!