Autores

Perfil

      Sou um artista formado pela vida, autor de contos que eu capto no ar; como as aves que adentram na janela de minha sala, sem o medo de serem engaioladas, para perder a liberdade. Conhecem-me bem, e sabem que eu tenho ao conhecimento que, a beleza não é prisioneita de ninguém, e não possui dono pousando nas mãos de quem bem a compreender. E o canto... é como toda a coisa misteriosa que permeia a nossa vida, sob uma vivência que produz sentido, apenas, sobre a arte de voar livremente.

 

      Como poeta sou como o lagarto ao sol buscando sempre o calor aprazível que apazigua a alma! E eu... busco por calor humano. Cigano... eu sou desconfiado, como o calango ressabiado com as feras a solta, à busca da presa. E por mais risco que ofereça o mundo sou intrépido, não canso de me aventurar focando o olhar no que há de belo criado pela providência divina!

      O que escrevi... o que eu faça ou deixo posto, não me cabe. Pois, Eu sou um mero instrumento, de uma cosciência maior que me possibilita à expressão do que ela mesma deseja transmitir pelo verbo e as atitudes de um ser alegórico; um grão da areia do imenso deserto, uma nota quântica dessa infinita Força Criadora do que existe.

                                        

                                                                                                                                       Dalã Calon.