Autores

Perfil

Sou alguém como você: Um ser em ascensão...

Admito de pronto, que o que tenho a aprender é incomensurávelmente maior do pouco que domino, razão de estar sempre aberto a novos conhecimentos, novos rumos, novas idéias.
Creio no entanto, firmemente, na existência concreta de um CRIADOR MAIOR.
Perfeito em tudo, mas não arbitrário no sentido de se imiscuir diretamente no que tange ao crescimento individual criação que deu origem.
Ele, no meu entender, estabeleceu LEIS IMUTÁVEIS em benefício da ascensão de todos os seres, razão pela qual, TODOS nós estamos fadados à salvação, INEXISTINDO A ILÓGICA punição eterna.
Vejo assim, um só rumo a seguir:
À frente e acima, rumo à PERFEIÇÃO, segundo a LEI UNA, que preconiza que cada qual chegará lá, - por seu próprio mérito e esforço - à seu tempo.

Dentro desse teor, - respeitando todas as vertentes de pensamento - escrevi quatro livros, tendo outros quatro em produção.
Até o presente momento, publiquei somente um deles, intitulado "A grande marcha de Xin Nian Hao", cuja venda está disponibilizada no site:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=3215349

FICHA TÉCNICA:

ISBN : 8588533316
ISBN-13: 9788588533318
Livro em português - Brochura
1ª Edição - 2006 - 313 pág.


Sinopse:

Uma obra bastante atual que se ambienta num futuro próximo da humanidade. Enfoca a vida da chinesinha órfã Xin Nian Hao, renascida com síndrome de down; anomalia da qual se vê curada na adolescência graças aos avanços da engenharia genética de então, ao desvendar a chave de contenção da trissomia do cromossomo 21. Descubra nesse surpreendente suspense reencarnacionista de ficção as razões de seu sofrimento em fins do século XX, no Brasil, e mais atrás, nos primeiros albores do século XIII, no languedoc francês à época do genocídio cátaro. Admire-se, com o provável destino da Terra em tempos vindouros, num período de grandes tribulações e violentas mudanças geoclimáticas, resultante natural de séculos de descaso ambiental.

PREÇO:
R$26,00