Sou mulher de Marte e de Vênus. Hermafrodita. Uma mutante feliz. Busco em Libra o meu contraste e equilíbrio. No espírito, busco o dedo de Deus e seu sopro. Sou a louca escrevinhadora das emoções e dos soluços roucos. Garimpo a mente e entalho meu corpo a cada saga, nos portos de todas as idades. Percorro os sábios caminhos dos meus gurus e nem sempre sou discípula fiel e me salvo. Busco a nobreza do caráter em cada ser vivo e, até hoje, só os animais têm me surpreendido, me ensinado e me maravilhado. Mesmo assim, aos humanos, dou o livre arbítrio e, na esperança de serem livros abertos, sem a máscara da hipocrisia...encanto-me, na esperança que me surpreendam e me suspendam com asas e papos de anjos.
Sou aquela que desce a cada dia de uma nave espacial. Sou a aranha tecelã que urde a manta de dúvidas e enigmas. A esfinge que te diz: decifra-me ou desista! Minha bússola é minha arte. Só me encontro quando esta me procura. À noite, tenho a lua e os planetas para me desviar deste curso louco. De dia, tenho um sol abrasador e causticante, que deixa em minha pele as marcas dos meus insanos gestos. Sou ambígua e felina, a presa e a predadora...o homem e a mulher deste universo ímpar e misterioso: o meu mundo feminino...pelo avesso, um reino assexuado. Planto árvores, escrevo livros, o poema mais belo é minha filha, que gerou Agatha, um belo haikai. E assim vou caminhando... deixo meus sons pelos túneis urbanos. Minha fala, meus ecos insanos. E o resto, nesta vida, são cacos humanos".
Profissionalmente,sou professora de inglês e tradutora.Paralelamente, desenvolvo um trabalho como designer de jóias, fabricando acessórios de moda em escala exclusiva. Como cantora profissional,faço fusões no jazz, bossa nova e blues.Gosto das artes, cinema, música e literatura. Em 1989,iniciei minhas atividades literárias.Participei,com Tãnia Diniz, na elaboração do mural "Mulheres Emergentes" e do "Artes Ortográficas", em 1989.Em 1990, idealizei e produzi o projeto cultural "Poesiarte".Criei e editei o folder literário "ExtraVia"-Poesia e Arte em Movimento", em 1991, com cinco edições. Na poesia, publiquei meu livro "O Avesso do Cristal",com temática sensual e feminina,pelo sêlo editorial Extravia. Tenho prêmios literários e trabalhos publicados em jornais e antologias.