Autores

Perfil

Sou Adriana Miguel e vou me apresentar do lugar em que acredito que pertenço de fato.

 

Se perguntarem para as pessoas de minha relação iriam dizer que sou a professora da rede municipal de ensino, uma simples e ex funcionária da Secretaria Municipal de Educação, introvertida, sonhadora e sensível, ou simplesmente uma pessoa apaixonada por minha cidade. 

Prefiro dizer que sou apenas uma mulher, que ama andar de pé descalço na beira da praia, caminhar pelas ruas de minha cidade natal, meditar, apreciar a natureza e a variedade de sua beleza.

Uma mulher que se encanta com a diversidade dos seres, com o colorido das flores, que ama ouvir o canto dos pássaros, admirar o beijo do beija flor e o bailar das borboletas.

Que adora sentir as carícias do vento, da brisa do mar, e do orvalho das manhãs. Que fica extasiada diante de uma árvore frondosa e que adora observar a vida acontecendo em cada detalhe.

Prefiro dizer que tenho um olhar focado na beleza e sutileza das coisas, que na maioria das vezes,  passam despercebidas pela lente ofuscada e olhar apressado de muitos.

Mãe biológica de uma pérola chamada karine e mãe bichológica de duas outras chamadas  Lua e Nina.

Hoje posso dizer que me encanto com o meu próprio DNA, e isso não é vaidade, entendo por ato de se amar. Sou uma apreciadora da vida, da arte e da poesia, e faço uso do pseudonimo "Asa dourada"  por ver luz na liberdade e brilho nos versos.

Enfim, esta sou eu, uma mulher que procura no coração e  na escrita a melhor forma de tocar a alma humana e transformar vidas.