Autores

Perfil

  Preciso dizer quem sou.
  Preciso aqui dizer quem sou. 
  Quem sou?
  Preciso escrever sobre quem sou!
  Então:

  Era uma vez um garoto que....
  Meu deus!

Sou um garoto de 33 anos, adulto, rsrs, mas com ótica de criança. Não sei dizer quem sou. Não nasci com uma boa caixa de palavras, para entre células virtuais depositar a semântica que seria o: "Eu".  Sou amante, não da escrita e leitura. Eu surfo a onda, me preocupo com a qualidade do mar e dos ventos, para então a  onda surfar.
Minha dislexia, desatenção e bipolaridade, fizeram intruir-me arduamente da métrica das coisas, porém ritimicamente dos sentidos e motivos destas.
Eu sou raro, e sei disso. Sou  o Coelho ou o Chapeleiro. Tropecei e cai nesse mundo. Fábulas e Clarice, Epifanias. Não me estranha alguém ser executado hoje, pelo crime que cometeu depois de amanhã, tendo sido condenado amanhã às 8 horas. Eu me estranho ao enxergar o ser executado agora, por que hoje, ontem e sempre, negros  e gays são condenados, pelos crimes de existirem, por em suas peles e atos serem o que se é. Sou condenado por ser, num mundo de parecer ser, eu li demasiadamente o mundo, eu admirei o ovo de Clarice, até poder interpretar corretamente os signos linguisticos que me fariam revê-los na ótica da palavra.. E eu não sou nada além do que a tia da cantina, do que um limpador de fraldas. Um humano qualquer, pois qualquer humano, é grande coisa!

Ass: Sanoj Agerbon, era pra colocar o nome aqui? Me chamam de Jonas, Jojo, Jo, Ken da Barbie. Às vezes alguém grita na rua: "Viado", e assim como Dercy Gonçalves, eu astuciosamente atendo: "Olá".