Autores

Perfil

      Ubiratan Rodrigues Coelho de Lima é um escritor moderno do século XXI.  Começou a escrever aos 16 anos de idade. Já escreveu vários livros, tais como: Poetas Nunca Morrem, Entre Poetas e Leitores, Toda Alma é Poesia, Folhas de Outono, Poemas de AgostoPoesia Transbordante, Eternamente, Cuscuz com Poesia, Eu sou a Poesia, A Cor da tua Negritude, Elas amam Poesia, O Código da Fantasia, Fanteios, Fantasy, Inimigos do Perdão, Diário de um Suicida, Os Frutos da minha Imaginação, Sit Down and Shut Up!, Eu sou o Diabo e outras obras. 
     Já arrecadou doações de alimentos para fins de caridade. Trabalhou em uma instituição como professor de xadrez. Formou-se em Licenciatura Plena em Pedagogia, na Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Durante o primeiro ano do Ensino Fundamental, sua mãe adotiva o ajudou na criação de uma história feita através de recortes de figuras retiradas de outros livros e também através da criação de diálogos. Sua antiga vizinha o apelidava de batatinha, um apelido bastante carinhoso. Nascido no dia 1 de Maio de 1992, teve uma infância simples assim como a maioria das crianças. Teve muitas amizades durante a infância e também na adolescência. 

  Atualmente mora com seus pais e seu irmão mais velho (Francisco Barros). Para saber mais sobre o escritor basta apenas mandar mensagem através do whattssap: (89) 99982-0768.