Autores

Perfil

Sou natural de Teresina-Pi, e moro em Benevides há mais de 20 anos. meu primeiro contato com a literatura se deu ainda na infância quando lia pequenos contos e até mesmo revistas em quadrinhos.
Aqui no Estado do Pará, participei de dois cursos de Lieteratura pelo IAP - Instituto de Artes do Pará em 2004 e 2005, Ministrados pela Sra. Josea Faro e o Poeta Jorge Andrade, grandes nomes da literatura paraense.
Sou técnico em informática e trabalho no ramo por conta própria.
Filho de Antonio GOmes Viana e Rosa Soares Viena (In Memória), acredito na beleza do viver e sou totalmente contra a devastação da natureza, tanto escrevi dois livros os tratam do tema. mas que ainda não foram devidamente publicados.
Tenho Deus como o grande responsavel pela criação. E ainda esperanças de que o homem vai mudar seu estilo de vida e respeitar o próximo como este deve ser respeitado.
Adoro os romances de de Jorge Amado, todos eles. E espero que as pessoas passem a gostar daquilo que escrevo. Pois o faço com grande devoção e verdade. São palavras que emanam do fundo da minha alma.
Obrigado, e fique com Deus.