Autores

Perfil

Georgia é uma fonte bonitinha, né? 

Salve, salve! Sou Paulo, assino como P.H.Rodrigues, escrevo poemas desde 2007 e na hora de preencher um dos campos aqui do portal fiquei consufo se sou considerado escritor amador, semi-profissional ou profissional, então selecionei entusiasta. 

Quando comecei a escrever os sentimentos escreviam por mim, na verdade, eram poemas doces, terminados em verbos com mesma terminação e eram leves, não que hoje sejam amargos, mas, com o tempo fui me apaixonando cada vez mais pela forma do Soneto, e é como deixo fluir as amoções nos dias atuais. 

Tenho dois livros em curciulação, "O toque do Vento" e "A Trilha da Gota", também possuo o terceiro livro pronto e estou trabalhando na produção do quarto. 

Nasci em Colatina e mudei-me para Vitória para poder estudar Psicologia, moro lá desde então. Essa mudança me permitiu um maior contato com a arte e com o meio literário, até perticipei de algumas feiras. 

Usei este espaço para escrever um pouco sobre mim porque não consigo limitar os poemas a uma descrição, eles são para serem sentidos e nem sempre comprendidos, então, desfrutem de como for possível do que minha escrita permitiar. 

Forte abraço. 

AAAH! Eu posto meus poemas também no instagram: @otoquedovento

Beijos no kokoro