Autores

Perfil

A Vocação do Bardo
O Bardo Cristão é uma página dedicada à exposição de obras poéticas de teor confessional cristão e textos reflexivos sobre temas de grande relevância para a vida. Sempre com o objetivo principal de glorificar a Deus acima de tudo e com toda a ênfase. Servindo como um holoforte, o qual não foi feito para trazer glória para si, mas para apontar para quem é verdadeiramente digno de receber todo o louvor e toda a adoração.
Bardo era o nome dado aos prosadores antigos das terras britânicas, os artistas musicais e contadores de histórias da antiguidade, que se engajavam em disseminar a tradição oral de seu povo através das artes, de forma a consolidar sua cultura e  tradição, sempre com muito amor e apego por suas origens, na qual se empenhavam para transmitir a alegria e o entusiasmo das histórias de seu povo.
Quão maior motivação, entusiasmo e empenho deva ser empreendido por aqueles que se encontram sob a pulsão de tão precioso chamado quanto esse? Quão mais complexa e profunda a vocação do Evangelho da Salvação. À qual, não se pode corresponder à altura, ainda que alguém que se disponha a isso viva milênios de santidade? Não há comparação alguma que possa se fazer com às singelas dezenas de anos de Cristo. O Verbo que se encarnou e viveu dentre os homens; o pão vivo que desceu do céu. O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Bendito pois seja o nome de Cristo. Nome sobre todo o nome
O Bardo Cristão se dedica a glorificar a Deus, o Criador de todas as coisas. E a Cristo, o redentor da humanidade. Tal chamado assume a prioridade suprema de todo o trabalho aqui exposto. Graça e paz! Que Deus te abençoe!