Autores

Perfil

Sou uma pessoa de bem com a vida, gosto de suspense, terror, comédia, drama, mas a parte que eu gosto meso é romance, sou um apaixonado esritor amador, que tenta de vez entra para cátedra dos escritores de poemas, dedicados especialmente a falar de amor.
Escrevo desde cedo, e desde os 14 anos de idade, eu tento me tornar um escritor profissional; sou escritor também de uma peça, em que o casal principal d apeça, é um casal LGBT, amo demais, já estou preparado para escrever outra.
Tenho o desejo de ser igual Oscar Wilde, em um céebre poema (O Amor que não ousa dizer o seu nome), que fora reconhecido no mundo inteiro por esse poema.
Tenho 23 anos de idade, nascido e criado aqui em Jundiaí, sou jurista também (membro da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos), com diversos artigos publicados em sites especializados.
Bom, acho que esse sou eu... se quiser mais informações, por faor mandem um recado para mim nesse numero: (11) 9.7088-7813, ou pode me mandar uma mensagem no meu email, vou adorar ler e responder a todos.
Beijos