Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Nícolas Inácio
Santo André - São Paulo - Brasil
7 textos (100 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/03/19 21:16)
Nícolas Inácio

Textos do autor
Perfil
     Bem... Não sei se tenho o direito de me definir, isso está acima de muitas coisas, saber quem sou é um interminável pensamento reflexivo, e mesmo grandes pensadores, jamais puderam se definir de forma clara. Quem seria eu então, para me definir? 
     Mas creio que posso vislumbrar, com ares de poeta, a minha existência, sendo como um pedaço de papel, que em prosa ou em verso se desenrola em meio aos acontecimentos. Descrevo aqui, minha vida, que em pouquíssimo tempo devo admitir, não tenha sofrido nenhum acontecimento surreal ou fascinante, mesmo assim, de fato, escrevo poesia, sobre coisas que talvez nunca viverei ou terei de passar, imaginando que isso possa enfim me confortar.
     Tenho uma família, composta por um irmão mais jovem e pais, na verdade, eu quase não falo com eles, já que não tenho muitos assuntos. Meu pai é professor de Letras, e desde minha aurora temporal vivi em meio a pilhas e pilhas de livros, que sempre me confortaram em ter uma vida lamentavelmente vazia.
  Passo meus dias no quarto, lendo e escrevendo, livros e poesias, de certo que alguns são tão íntimos de mim mesmo que jamais terei condições de publicá-los, mas enquanto eu tiver fôlego, e em mim restar alguma palavra, meus pensamentos fluirão.


Última atualização em 18/03/19 21:16