Autores

Perfil

Meu nome de casado é Rodrigo Ferreira Magalhães.
Nascido em 1986 no dia 31 de julho na cidade de Guarulhos em São Paulo, atualmente vivo com a minha esposa no Jaraguá, bairro de São Paulo/SP e com minha pequena filha que nasceu em 2020, Sophia.


CASAMENTO


Me casei com a mulher mais incrível que já conheci na vida há uns bons anos e vivemos como se estivéssemos em nossa primeira semana de namoro até os dias de hoje, e eu tenho certeza de que será assim para sempre. Minha eterna namorada. 

Nem sempre perfeito, mas sempre demos um jeito. Duas pessoas maduras e que só se uniram perto dos 30.


ESTILO POÉTICO


Meu estilo poético é variado, escrevo sobre tudo o que sinto, vivo e conheço.
Já escrevi 2 livros, e ainda não os publiquei, sendo 1 de poesias e outro de literatura fictícia. Mas, pretendo lançá-los em algum determinado momento.

Muitas poesias e sonetos que já escrevi, encontram-se atualmente em um outro site que eu utilizava para publicá-las até então, conforme segue o link abaixo:

https://sitedepoesias.com/poetas/RodrigoFs31

E por este motivo, várias poesias que posto aqui, são releituras destes mesmos poemas, pois eu comecei a escrever aos 14 anos de idade. De lá pra cá, busquei aprimorar minha capacidade expressiva mais do que a métrica. A linguagem se encontra presente no cotidiano, se escreve no tempo para as pessoas do seu tempo. 

Quanto os meus escritos visando a estética, são feitos para os leitores mais exigentes e amantes da literatura.


DEDICATÓRIA


Para quem quer conhecer um pouco da minha esposa, acesse os poemas que escrevo em sua dedicatória... Delicadezas 1 - Ato I/3, Delicadezas 2 - Ato 1/3...Etc.
- Soneto: Sua sedução é o meu pecado 
- Soneto: Senso de um mor

- Sou neto (Soneto em dedicação ao meu avô - Joaquim Ponçano Coêlho) - uma das minhas maiores frustrações e tristezas em vida é o fato de nunca tê-lo conhecido, pois ele se foi exatamente 1 ano antes de eu nascer... 


TRABALHO


Trabalho desde os 13 anos e registrado em carteira desde os 15, atualmente atuo na área de T.I.

Profissionalmente falando ainda estou em busca de realizações satisfatórias, como muitos neste Brasil, sou inconformado com o salário que ganho e com o tempo que perco exercendo minha função e igualmente inconformado com a nossa política brasileira. 


VIDA ACADÊMICA


Superior incompleto em relações públicas e diversos outros cursos que fiz ETEC, Senai, etc...E infindos cursos focados na área de informática.

Falo inglês, espanhol e italiano fluentemente. Aprendi na raça e na paixão pela leitura. Sou fascinado por novos idiomas.
 

VIDA BOÊMICA
 

Pianista, gaitista e escritor (vocês bem sabem rsrsrsrs) e claro, bebedor de vinhos.
E tudo por paixão viu? 

Em suma, é isto.


                                              "Escrevo, logo existo".


Meu e-mail: rodrigo31fs@outlook.com