(Texto 1 "O Lobo Cinzento"; Texto 2 "O Cavaleiro do Abismo")
"Um lobo solitário, recolhido sob a luz pálida do luar e o brilho arredio das estrelas, assistindo, indiferente, a estrutura mundial colapsar, e a sociedade se desvanecer em nada além de cinzas... Memórias etéreas..."
"Um Poeta, pensador, meio gênio, meio louco, assim me lanço no carrossel do destino. Já encarei o abismo e triunfei quando ele me encarou de volta - Um Abysswalker; Um Dom Quixote de la mancha pós-moderno; Um jovem de alma antiga que assistiu ao início dos tempos e guarda o estupor da gênese dos confins do infinito em sua memória molecular; Um sonhador, um altruísta, uma criatura viva consciente de seu papel no mundo; Um ser vivente, de coração desperto; a brasa ardente que derrete o aço, moldando o mundo ao redor; A voz invisível que quebra o silêncio, fazendo eco na vastidão do cosmos; A água que cai deixando vestígios, os quais jamais se perderão..."
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.