Autores

Perfil

Oi?!

Eu sou um amontoado de tudo que amo e odeio. De tudo que vejo, sinto. Sou uma menina que até agora, nunca soube o que é crescer. Sou uma criança muitas vezes impertinente. Sou chata, ás vezes egoísta.

Sou triste na maioria das vezes, mas isso não é culpa de niguém, eu sou assim. Sou alegre por dentro, ás vezes. Sou emocional, pouco racional. Tenho em mim algo de solidão, mas não aquela solidão de não ter amigos, amores, pessoas, solidão boa, aquela me acolhe, só isso.

Tenho 4 tesouros, que amo mais que minha vida. Tento a todo custo cuidar deles, mas por vezes erro, nem cuido deles, nem de mim. Mas os amo, como o ar que respiro agora, porque me mantém viva e eles também.

Não sou bonita, sou gorda, não sigo a moda. Sou toda torta, tortinha mesmo, erro muito. Sou assustada, tenho medo de borboletas. Amo o vento e o mar, mar este onde muitas vezes me curo, de mim, do mundo.

Sou uma pessoa, sou uma boa pessoa, não sou uma coisa. Me dói muito crescer, mas vejo que já é hora. Hora de virar gente grande!

Um Beijo

Donzela do Gelo