Autores

Perfil

Quem sou... 
Poeteiro, rascunhador de palavras e pensamentos, uma resenha de uma breve história no tempo, um deformador de artes e criador de rabiscos plásticos, um ser em ebulição, uma mente em confrito com os desejos, com os temores, com o paladar e os dissabores, promotor da dialetica da vida e do rompimento de dogmas, paradoxos e paradigmas. Uma celula em simbiose com o universo e seus mau diseres. Um indagador do amor e um adebito da paixão avassaladora!
Nascido á 01:30 da madrugada do dia 15/04 de 1978, registrado negro ou pardo... Paulistano do seio de Pirituba Z/O brasileiro como muitos cheio de sonhos e desejos que vive uma vida em um relampejo de poesias e contos marginais sobre o manto da embreagada madrugada, dos becos e vielas, das mesas de bar, das desviada, das profissionais do prazer e do gosto de luxuria e fetiche. Vou da boca do lixo ao luxo disso tenho orgulho. Um ser difuso e minha poesia é carnal, mundana, marginal e visceral!

Conheça mais sobre meus escritos visite me nas redes sociais
Sou eu Alexandre Samambaia
Filho de xangô
Kao kao kabecilê meu pai!
Facebook: @alexandre Samambaia escritor
Instagram: @alexandre Samambaia
Twitter: @alexandresamanbaia1
Youtube: Alexandre Samambaia arte marginalhttps://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1064459036955677&id=1026306067437641