Autores

Perfil

As pessoas me chamam de Rubia, mas me conhecem como ''Uma garota tentando ser poeta''. Alguns criticam o meu pseudônimo, dizem que não serve para mim, pois para eles não sou uma garota tentando ser poeta, eu já sou uma poetisa. No entanto, eu ainda não sou uma poetisa completa, pois todo dia sou surpreendida com algo novo em minha vida, seria ignorante e talvez fútil de minha parte afirmar que sou o que acho que sou agora, afinal, sou uma metamorfose ambulante, que vive se transformando a cada dia que se põe. Quem sabe o que eu seremos amanhã? Ninguém é o que já foi.
Meu nome completo é Mara Rubia Santos Corrêa, tenho 14 anos por fora e 7 por dentro. Sou sergipana, nasci na capital Aracaju, mas fui criada em São Cristóvao, onde moro atualmente.
A pergunta que mais ouço é: "De onde vem tanta criatividade para escrever?"
Bom, é difícil explicar de onde vem as minhas inspirações, mas posso resumi-las em uma palavra: vida, com e sem ela. A inspiração vem das sensações,dos sentimentos, das dores, das angústias, das alegrias, das situações,dos cheiros, das imagens captadas pelos meus olhos a cada piscada. Acima de tudo, das minhas crenças (um pouco desorientadas e nada normais) sobre a vida e o ser humano.
Se sou uma adolescente normal? Muitos dizem que não. Mas quem são os outros para falarem de ti, se nem ao menos conhecemos a nós mesmos!?