Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
S S Oliveira
Pinhais - Paraná - Brasil
34 textos (2323 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/19 13:32)
S S Oliveira

Textos do autor
Perfil
Nasci assim, extremamente intensa. Comigo não tem meio termo, é ou não é, tudo ou nada, agora ou nunca mais. Se eu amo, amo de verdade. Mas se não gosto, minha cara conta. Minha felicidade é exagerada, minha tristeza é molhada em lágrimas.
Eu sou temporal e terremoto, não sei ser calmaria. Se eu sinto é pra valer, tenho sexto sentido aguçado. Sou alma e coração, sensível e delicada em minha forma bruta de ser.
 É claro que intensidade também machuca, e muito. As vezes estou sangrando por dentro, a cicatriz permanece. Pois sempre dou tudo de mim e não recebo na mesma proporção. Lá no fundo dói! É o que me faz ser forte e querer levantar da cama todos os dias, para mostrar a mim mesma o quanto sou capaz. (Mentira para mostrar a torcida do contra que eu sou capaz kkk)
Ser intensa é ter coragem de enfrentar os desafios de frente. De cair de cabeça no poço sem saber se há água no fundo. É ter pressa para que tudo dê certo, mesmo que o certo seja errado. É viver com frio na barriga e ter a sensação de ser como na primeira vez.
É não ter medo de:
Gritar!
Arriscar!
Tentar!
VIVER!!!
Eu quero deixar minha marca a cada um que faz parte da minha vida e a certeza de que eu fiz tudo o que eu podia, de que eu tentei tudo, de que eu lutei por tudo e, principalmente, que aproveitei tudo. 
Quero poder dizer SEMPRE para os meus momentos de plena intensidade, que pra uns é insanidade, mas que pra mim, essa loucura é o que dá sentido a tudo na minha vida.
Eu gosto de ser assim!!!


Última atualização em 12/12/19 13:32