Autores

Perfil

Comecei a escrever por influência das escolas parnasiana e simbolista da Literatura Brasileira. Na época, alguns amigos meus criavam textos um tanto quando surreais e "simbolistas", ricos de significados, no meu entender. Textos de alguns filósofos também me chamavam atenção pela procura pela verdade e pelo ar poético dado às palavras. Tudo isso gerou na mnha cabeça um "Heureca! Achei uma forma de tentar entender e expressar pra mim mesmo o que penso, o que sinto, o que vivo".
Mas, nao sou parnasiano nem simbolista ou qualquer coisa. Sou eu mesmo por mim mesmo. Nos anos 2000, com a explosão dos blogs e do diarismo eletrônico, comecei a publicar meus textos em um blog pessoal. Os textos variam até hoje de poesias a reflexõese e ainda "textos matemáticos e impessoais". Posteriormente, comecei a fazer montagens digitais também pra acompanhar os textos. Amor, fé, esperança, sentimentos vários, o vazio, tudo entra como tema.
Atualmente também faço pequenas e simples canções apenas pra mim mesmo e publico unicamente as letras de algumas delas; a música em si só compartilho com alguns amigos e familiares.
Decidi compartilhar neste espaço alguns textos meus. Sempre vinha por aqui e alguns textos me fizeram ter vontade de viajar do começo ao fim deles. Enfim,me juntei a este planeta de palavras.