Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Rosa Alves
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
148 textos (23169 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/09/19 22:11)
Rosa Alves

Textos do autor
Perfil

Nasci aos vinte e cinco dias do mês de maio  de 1959, mês de Maria que tece a mais bela das poesias!A vida passa como um relampejar. Lembro-me como se fosse ontem da menina tímida, calada e da face rosada por  situações diversas! Cresci em tempos rudes, estudando em colégio católico , tempos em que as mulheres não tinham liberdade de se expressarem como deveriam, uma pena, pois sempre temos muito o que dizer!
 
.A  chave da universidade abriu inúmeras portas de autoconhecimento, amadurecimento interagindo com a profissão que muito me libertou das amarras do cotidiano..
Fui professora por 30 anos , "perdi" momentos mágicos de convivência com meus filhos , pois trabalhava dois horários e trazia muitos afazeres para casa. Hoje percebo que o carinho que eles têm por mim ultrapassa todas estas barreiras necessárias pelas quais passamos.

 
Quando visito a escrivaninha de alguém aqui no Recanto é como se estivesse entrando na sala de visitas de sua casa, por tamanho apreço e respeito que devo ter para com todos. Sou muito grata a todas as visitas recebidas, comentários tão gentis , afetuosos que me encorajam a seguir, a plantar, regar, colher, prepararar a mesa e repartir o pão!
O café quentinho e o pãozinho de queijo estará sempre à mesa forrada com uma singela toalha estampada  de flores do campo e seus encantos!



 
 
 
 

 


Última atualização em 16/09/19 22:11