Autores

Perfil

Igor Carneiro do Bonfim, mais artístico como IC SIMPÁTICO, Baiano de Salvador, formado em Letras e as suas respectivas Literaturas,  Especialista em Gramática e Texto. Sou Escritor, Compositor, Dono de Banda, Promoter de Eventos, Poeta e Professor de Lingua Portuguêsa. Amante da Música, da Literatura e da Cultura de uma fomar geral. Dono dos grupos Procura-se Músicos e da Banda Os Simpáticos. Possui divessos projetos na area de Educação e Cultura.

Componho diversas músicas autorais para meus projetos, sendo que algumas delas são poesias e músicas ao mesmo tempo (a chamada dualidade letral). Tem uma deles que vem se chamando a atenção é a música, Peu e Lea, devido ao seu enredo e a sua letra, que traz realidade romântica de um casal para a letra da canção. Sendo assim,  uma musica 100% real, onde tudo que se passava no relacionamento na vida cotidiana do casal, na escola, onde tudo começou como também na faculdade entre outros lugares e  momentos. Além de Peu e Lea, se destaca Reconheça, O Primeiro Olhar, Me Ensina te Esquecer, Botou na Fita, Me da Água na Boca, Virei Refém, Relembrar é Viver, Flor de Liz e Menina Simpática.
No entanto  procuro sempre presevar a minha jeito simpático e a realidade Bahiana e a diversidade cultural Brasileira. 

O
 professor, compositor e escritor, ou seja, o letrista IC Simpático está organizando o seu primeiro romance chamado As Memórias Devassa "O Romance de Peu e Lea". Os turistas quando vem a salvador leva para exterior um pouco da obra desse mestre das letras.