Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Uma
Riacho das Almas - Pernambuco - Brasil
110 textos (1788 leituras)
7 áudios (222 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/09/19 04:26)
Uma

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil

#ParlaNordeste também contra a estupidez do preconceito.


____

Agora, por enquanto, meu perfil ...

Escrevo porque sim!

Hoje estou uma pessoa espantada com o que presencia e sente. Mas ficar parada nunca! 

Vigilância e movimento sempre!!!

__
Recomeçou a temporada de protesto

#NÃO À PRIVADA PREVIDENCIÁRIA DE GUEDES - 1


O Estado Madame Bovary não pode pagar suas dívidas dando CALOTE no trabalhador exaurido pelo labor e a vida. A dívida interna, o ROMBO é de toda sociedade. Há meios tributários que distribuem melhor essa dívida. FORA Guedes defensor da Privada Previdenciária!!

#NÃO À PRIVADA PREVIDENCIÁRIA DE GUEDES - 3


A quebra abrupta de regras estatais/contratuais/comerciais/bancárias sem compensação justa é CALOTE!! A Proposta de Reforma da Previdência sem regra de transição com integralidade também é CALOTE! É desproporcional e fere a segurança jurídica e a fé nos compromissos estatais! INTEGRALIDADE JÁ!

#NÃO À PRIVADA PREVIDENCIÁRIA DE GUEDES - 2


Ser contra a Reforma não é ser exatamente contra o Governo.  Porém é ser contra onerar excessivamente  o cidadão que trabalha e contribui desde a adolescência e só terá a integralidade dos proventos 45 anos depois.  Mudança abrupta de regramento constitucional é CALOTE!!

#NÃO À PRIVADA PREVIDENCIÁRIA DE GUEDES - 4


#previdência #integralidadejá


 O Estado é patrão do servidor, que TRABALHA 40H/sem. O Estado tem q/ pagar pelos serviços recebidos. O servidor, além dos TRIBUTOS que todos pagam, PAGA tb PREVIDÊNCIA num % sobre sua REAL remuneração. CALOTE NÃO extingue a pobreza! INTEGRALIDADE JÁ!


#NÃO À PRIVADA PREVIDENCIÁRIA DE GUEDES - 5

#PREVIDÊNCIA #integralidadejá A Reforma CALOTE afetará quem ganha salário mínimo, quem ganha8 mil, quem ganha30 mil. E principalmente vai afetar quem tem +30 anos de contribuição, sendo esse onerado desproporcionalmente, para sanar o Rombo de TODOS os brasileiros, causado pelos governos inimputáveis!


Última atualização em 15/09/19 04:26