Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Débora de Marco
Passo Fundo - Rio Grande do Sul - Brasil, 29 anos
108 textos (2216 leituras)
5 áudios (75 audições)
1 e-livros (48 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/05/21 03:46)

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil
Além de A Caminho,  que foi publicado em E-Book, Débora De Marco é autora também do livro Clareza  Na Escuridão,  um romance com enredo emocionante que leva  cada leitor a voltar-se para a busca do verdadeiro  sentido da vida. Envolvida com a escrita desde criança, tem vários trabalhos na área da poesia premiados e muitas poesias publicadas.

Foi idealizadora também da #nãosecalafala com o desafio do amor, do qual você pode continuar participando (Saiba como participar clicando aqui).

Gentil e amorosamente o ícone Cid Moreira gravou três de suas poesias. Karina Fukumitsu é outro nome especial e muito importante na vida pessoal de Débora  (suicidologista) que também gravou a poesia Sinal Verde para o desafio do amor, chamamento que  evidencia o amor, a empatia, o cuidado, respeito que cada ser humano precisa ter com as dores e as alegrias do próximo. 
Lembrando que conversar com um amigo, não exclui a necessidade de buscar ajuda psicológica. Uma coisa é completamente diferente da outra.

André Trigueiro, jornalista da Globo News, escritor, professor e palestrante espírita, também mencionou seu nome como escritora no papo das 9 (programa que ele realiza diariamente na internet).

O escritor e palestrante espírita José Luis Terra, que gentilmente fez o prefácio do Livro A caminho, também tem utilizado poesias de Débora em suas palestras e em um de seus artigos " Fé na vida, apesar de tudo", publicado no site da Federação Espírita do Rio Grande do Sul. 

Débora também é compositora: Tem músicas gravdas por Paulinho Tonet (Fiz pra você), Lariani Acevedo (Quando o amor acontece) As canções você encontrará na aba áudios. 
Com muita alegria duas poesias que estão no livro, A Caminho,  Lágrimas e Carta à esperança estão sendo transformadas em lindas canções pelos amigos Vilton E Nórton - Raízes Urbanas, Vilton Zimmermann de Souza. 

Na aba links você pode ter acesso aos vídeos mencionados. 

As pessoas citadas são referências muito especiais e importantes  (Na vida pessoal e profissional) para a autora.
ATENÇÃO 
É proibido o compartilhamento dos textos deste site ou 
dos livros, de textos de qualquer gênero que 
estejam ou não na internet da autora Débora de Marco
sem mencionar a autoria. 
É proibido o uso para comercialização
dos textos, dos livros, de textos de 
qualquer gênero que estejam ou não na internet e
neste site  da autora Débora de Marco sem autorização da autora. 
Sob pena de medidas legais! 
Utilizem o que foi disponibilizado com carinho, 
respeito e consciência...

Site do Escritor


Última atualização em 06/05/21 03:46