Autores

Perfil

Procuro escrever pelo prazer de compartilhar estórias, tira-las da minha mente e abrir espaço para novas.
Comecei a escrever com meus 12 ou 13 anos, em meados de 2007, quando tive um surto de inspiração e uma necessidade extrema de colocar aquelas ideias no papel, queria tirá-las da minha cabeça e dar-lhes formato, um corpo tangível e uma estrutura compreensível. Após esse episódio fui guiado por minha criatividade até autores como H. P. Lovecraft e Edgar Allan Poe onde recebi de braços abertos seus terrores e insanidades.
Com o passar dos anos minha admiração por autores ancestrais apenas aumentava o que me levou até Charles Bukowski, William Burroughs e Jack Keroauc, com eles descobri que haviam autores cujos hábitos questionáveis eram semelhantes aos meus e sentindo-me acolhido entrei de cabeça em suas literaturas.
Desde então tenho buscado variedades, tendo como literatura favorita a série Gone, de Micheal Grant, tenho ido a busca de novos mundos fantásticos como a triologia A Mão Esquerda de Deus, de Paul Hoffman ou até mesmo clássicos como Alice no País das Maravilhas.
Mas ainda assim, por muitas vezes ainda me pego andando por minhas origens, seja nos Estados Unidos dos anos 50 fumando charutos e bebendo vinho, seja em lugares mais antigos que o próprio tempo, temendo e admirando os Deuses Antigos.

Outras obras de minha autoria:
http://justanothertale.tumblr.com/