Autores

Perfil

A moça estudou para um dia ser, ou nao ser, jornalista. O certo era que ela gostava de escrever. Por muitos e muitos anos ela digitou  escondidinha, com vergonha, mudava a tela do computador pra ninguém ver a, futilidade, talvez, que ela mesma fazia. Bom, pode ser que a propria moça pensasse isso mas, no fundo gostava e de tudo escrevia. 
Apenas uma dificuldade a moca tinha. Começar a historia. Achar um tema? Era difícil. Quase sempre a moça paria. As historias que tinha elas simplesmente vinham quando era a hora de vir. Porém, mais e mais a moça queria escrever, e no google passava as vezes tempo a perder, e aquilo a inquieta, incomodava, definhava...eis que,
A moça virou espiã.
Matriculou-se no corte e costura, passou a freqüentar a missa e se candidatou como voluntária para visitar a casa das pessoas que na igreja solicitavam cesta básica.
Ouviu histórias de velhinhas, entrou na casa simplisinha. Toda busca de mastro a "moça devota" ia. Quietinha, guardando na memória, feito uma mosquinha, a moça tudo marcava na cabeça e depois escrevia.