Autores

Perfil

Eu quero comprar a cidade. São Luís? Quem sabe Paris. Pra ser sincero mesmo, eu quero é aprender a falar mandarim. Desisti do inglês. Francês é bonito, mas se o inglês já é difícil, que dirá...
 
Eu pretendo ser jornalista. Penso que informar é uma maneira automática de se manter conectado ao mundo. Mundo vasto. Mundo grande. As pessoas querem informação?
 
Ainda sonho em ter uma banda de rock. No Brasil, atualmente, bandas de rock tem seu devido espaço? Conseguem ter sucesso? Não quero sucesso, gosto de sossego. Gosto de espaço. Mas já ocupo muito espaço nesse mundo grande. E vasto.
 
Não tenho férias. Nem folga. Descanso, mas não tenho descanso. Costumo andar descalço. Mas ainda sou um pífio escritor. Mantenho os pés no chão.
 
Já sonhei em ser ator. Sou fã do Al Pacino. Não costumo sonhar com atores, mas já sonhei que era o Al Pacino. Ele é muito bom. O melhor. Não tão bom quanto o teatro, que por sinal é melhor que o cinema. Porque no cinema nós assistimos os melhores e no teatro admiramos os monstros. As pessoas costumam ter medo de tudo, talvez por isso a maioria prefira ir ao cinema deparar-se com a imensidão de uma tela do que ir ao teatro e ficar cara a cara com a grandeza de um monstro. Já ia me esquecendo, Al Pacino veio do teatro, por tanto é um monstro.
 
Não gosto de novela, não acho que se assemelhe ao cotidiano. Tenho certeza de que novelas não se assemelham a nada real. E Digno de minha audiência. E olha que eu nem sou tão digno assim. Pra falar verdade mereço pouco. Sou eu um péssimo e indigno merecedor. Careço de muito, mas merecer mesmo, muito pouco. Não sei nem se merecia essa TV e seu conteúdo bestializado. Besta! Por assim dizer...


Todos os meus textos também publico em meu blog: http://segundasimpressoesacercadomundo.blogspot.com.br/