Autores

Perfil

Professor de Matemática ( em SP), Administrador de Empresas: Escritor de Livros de Poesias, além de crônicas e outras habilidades e competências.
Tenho um perfil de alguém que jamais pensou em parar de aprender...
Não pretendo ser do tipo ideal para servir de exemplos para ninguém. Mas, tenho em meus propósitos, uma receita, ou  uma conduta adequada ,ao meu ver, para cada momento ( ou ESTADO DE ESPÍRITO) nos quais defino o meu modo de viver... Quero dizer que conforme cada tipo de provocação que recebo, devo reagí-las segundo  à minha consciência, da melhor maneira possível.
Sou admirador da TOLERÂNCIA  em geral; DOS HUMILDES; DOS SÁBIOS; DOS SENTIMENTOS NOBRES; dos detentores da FÉ e de alguns SEDUTORES de bons corações. E aqui, posso destacar um período da minha convivência ( em SP) com o meu saudoso amigo RAUL SEIXAS. Foi um companheiro que me ensinou a ser mais acelerado nos momentos específicos; mas também busbar o devido descanso para se recompor para novas etapas....
Aprendi a ouvir e a respeitar o meu saudoso PAI que por sua vez, ( Libriano como também sou), me apresentou ao mundo dos grandes POETAS REPENTISTAS da minha querida Capital João Pessoa e do querido Nordeste.
Em 1987, cataloguei o meo primeito livro de Poesias, pela Editora Edicom , em SP, chamado SONHO VIVO. Depois de mais alguns anos, lancei o segundo, chamado MARCAS DO TEMPO. E nestes últimos anos, tive a felicidade de conhecer o RECANTO DAS LETRAS, que tem me recebido de maneira magnífica e publicado RELEVANTES POEMAS DE MINHA AUTORIA.