Autores

Perfil

Biografia:
Nasci na cidade de Rio Novo, estado de Minas Gerais, no dia 01 de Março de 1956.e meu nome é Geilda Souza de Carvalho  , filha de Alberto Bruno de Carvalho e Maria de Souza Carvalho nascida no  dia 1º de março de 1956. Tenho dois filhos:
William Carvalho do Amaral e Alberto Bruno de Carvalho Neto.
Preocupo-me com os problemas da sociedade e o comportamento do homem em relação a tudo que se relaciona à Educação, Respeito e Cidadania. e a cuidar de tudo que nos foi emprestado!
Estou aqui de passagem, tentando amenizar os problemas de uma Sociedade que evolui em violência, drogas, crimes hediondos... E muito mais: uma realidade vergonhosa!
E a crescente Destruição do Planeta, envolvendo nossas Florestas... Mares, oceanos e os animais, que muitos deles são o nosso sustento!
Estou tentando apenas, colocar as coisas nos lugares que deveriam ser e permanecer, preservar, cuidar... Ensina e também aprender, objetivando um mundo melhor e que possamos nos orgulhar.
"Faça a sua parte"!
"Eu sou reflexo de sua atitude, sou sua sombra, a luminosidade e a escuridão e a profundidade de sua ação!"
Frase Autoral:
"Educação, respeito e cidadania é a obra de arte mais valiosa de todas as telas!"
Geilda Souza de Carvalho
Motivos de orgulho:
"Estar sempre lutando por vitórias!"
Trabalho:
Educadora e Artista Plástica Autodidata- Artista plástica, 1968 -
Especialidades:
Artesanato, desenho, pintura, trabalho em pastel, aprendizagem através     da observação, culinária... Doces, bombons... Escritora.
Particular, Prefeitura
Regente de sala, Administração Escolar, Supervisão e Orientação Escolar., 1970 – 2006
  Comecei a trabalhar muito cedo e com 12 anos, 1968, iniciei com os meus desenhos, interessando-me cada vez mais pelas artes e procurando observar a tudo e a todos. Sempre gostei muito e nunca tinha tempo para me dedicar como desejava, pois me dediquei aos estudos e ter minha faculdade com formação profissional em licenciatura plena em Pedagogia, trabalhando e estudando durante anos consecutivos até me graduar. Sou Pedagoga, entre outras formações e até hoje ainda continuo mais estudos na área de computação e pintura a óleo e Pastel, realizando outros cursos para aperfeiçoamento. Logo tive dois filhos que hoje são adultos e finalmente posso me dedicar com 59 anos de idade. Foram 45 anos desenhando e pintando em grandes intervalos. Sou autodidata.
Atualmente
Juiz de Fora
Anteriormente
Rio Novo - Ubá, Juiz de Fora
E-mail • geilda.carvalho@yahoo.com

http://atelliercarvalhopoemasepoesias.blogspot.com.br/