Meu nome é Luís Augusto, nascido em São Manuel-SP. Vejo o mundo de uma maneira diferente, penso que as rotinas diarias não são um bom modo de viver, embora estar incluso em uma. Sou impotente de liberdade, olha aos céus e vejo algo muito além deste pequeno planeta, reflito sobre os muitos mundos a existir, e eu preso em um.
Talvez aceitaria a missão de buscar o desconhecido no espaço embora não pudesse voltar, apenas para ver o pedaço de um vasto lugar. Uma questão que me faz perder o sono é a morte, isso mesmo, adquiri uma curiosidade enorme em relação a essa questão: Para onde vamos, após o coração realizar sua ultima reação.
Não que eu seja ateu, mas considero muito os levantamentos de Epicuro, talvez por ter tal curiosidade sobre o desconhecido.
Tenho personalidade fechada, não sou de frequentar ambientes propensos a atividades socias, mas como a sociedade atual exige isto de todos, participo. Este sou eu: Iímido, divertido, amigavel e pensador. Se identificou comigo? Vai adorar meus textos.