Autores

Perfil

Dr. Félix Fernando Elvas Pequeno
Mogi-Mirim, São Paulo, Brazil

www.felixpequeno.com.br


• Psicólogo formado pela PUC Campinas, trabalha há mais de 35 anos em psicologia clínica com crianças, adolescentes e adultos.

• Psicodramatista formado em 1978 pela Associação Campineira de Psicodrama e Sociodrama (entidade titular e fundadora da FEBRAP).

• Formou-se em Piscanálise pelo Centro de Psicanálise de Campinas (CPCAMP, independente da IPA) em 1999.

• Submeteu-se à análise pessoal, durante 14 anos, com o Dr. Helio Sebastião Amâncio de Camargo, analista didata pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

• Especialista em psicologia clínica pelo Conselho Federal de Pisocologia em 2002. 

• Supervisor credenciado pelo Conselho Federal de Psicologia na área de Psicologia Clínica. 

• Fundador e presidente do Centro de Estudos de Psicanálise de Mogi-Mirim (CEPsi) de 1994 a 1998. CEPsi supervisionado pelo psicanalista Dr. Ismael Grip (membro efetivo da SBPSP). 

Atendimento particular e convênios.

Ligue para agendar sua consulta:
(19) 3862-0696
(19) 9 9733-2510

Caso queira comentar os textos, faça-o também pelo meu e-mail:
ffpequeno@gmail.com