Demorei décadas para descobrir o que eu vim fazer aqui no planeta. Primeiro, achei que eu seria uma professora. Daquele tipo bem tradicional, com avental xadrezinho de vermelho, sabe? Mas não foi por aí. Então, fui tentando outras artes: pintura a óleo, forno e fogão, roteiro de novela, mestrado em literatura (acredita?), psicopedagogia, tudo assim mesmo, malucamente misturado.
A única coisa que eu não tive dúvida na minha vida foi em relação à maternidade. Eu adoro ser mãe! Mas como os meus filhos fizeram o favor de crescer, o Universo se encarregou de alterar o meu roteiro e me enviou um neto e uma neta de presente, por isso, posso dizer que, atualmente, eu sou uma mãe reciclada.
Quanto à vida profissional, parece que, finalmente, encontrei meu porto seguro. Aleluia, né? Hoje, atuo como terapeuta reikiana (amo de paixão o Reiki), terapeuta floral (Florais de Bach), psicanalista e radiestesista. Eu gosto muito do que faço, porque além de viver em contato com gente (e gente, sem dúvida, é sempre uma dádiva do Universo), eu ainda tenho tempo para escrever e publicar os meus escritos aqui na internet.
Namastê!