Autores

Perfil

Ander Monte, natural da cidade do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, de novembro de 1973), é um poeta e compositor brasileiro.
É conhecido por ser um violonista e por suas composições próprias, possuindo músicas registradas na Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e gravadas por outros intérpretes. Amante de diversos estilos musicais, entre eles, MPB e Rock.
Estudou no Centro Universitário da Cidade, completando o curso de Tecnologia da Informação, se tornando profissional na área de desenvolvimento de softwares no ano de dois mil e um.
Contatos: andersonbarbosa03@gmail.com
                 https://www.facebook.com/PoemaseVerdade

Breve resumo de seus pensamentos e aprendizado sobre a vida:

"Eu acredito muito no sentimento, no amor, na vida, no sonho se tornar real. Pra mim não tem graça se relacionar sem sentir, não tem graça dizer a alguém que ama sem amar e também deixar alguém sofrer enganado, simplesmente por prazer pessoal. A alegria de todos é a minha alegria, e principalmente, a alegria da pessoa que eu amo. Meus amigos eu os defendo e não deixo que falem mal deles.
Porque a vida para mim é isso. Sentimento e carinho por quem se ama, pois a nossa alegria está associada a alegria do outro.
Continuo aprendendo com as pessoas e para sempre continuarei, porque eu erro como qualquer outra pessoa, mas digo que o importante é tirarmos lições dos nossos erros, para podermos alcançar a sabedoria do amor verdadeiro, e finalmente a paz que tanto desejamos"
.